Software para conveniencia de Cinema

Possuir um cinema e um empreendimento lucrativo. Não importa o número de opções para a exibição de filmes em casa muitas pessoas ainda desejam a experiência de exibição de filmes em tela grande. Mas, como em todos os negócios, as operações diárias apresentam desafios. Um quiosque de autoatendimento pode não apenas ajudar a enfrentar esses desafios, mas também oferecer benefícios significativos. Aqui está uma amostra de apenas algumas das vantagens da tecnologia de quiosque de autoatendimento em um ambiente de cinema. Quem ai gosta de um lanchinho antes de assistir o filme?
Pipoca, salgadinhos,cachorro quente, doces e refrigerantes, sao vendidos em “conveniência de cinema” O atendimento deve ser rápido pois as filas geralmente são imensas e as pessoas chegam poucos minutos antes do filme começar.

A tecnologia facilitou o atendimento, software como Grand Chef estão disponíveis no mercado para um atendimento rapido e sem erros.
Que tal fazer o pedido e fechar sua conta em menos de 2 minutos?
Um sonho entre os consumidores e atendentes.

Um quiosque de autoatendimento, no entanto, simplifica o serviço de concessão. Com um quiosque de autoatendimento, os clientes podem fazer e receber seus pedidos mais rapidamente do que se esperassem na fila de um estande de concessão. Tudo o que os espectadores precisam fazer é entrar no pedido na tela de toque do quiosque e seguir para o estande da concessão para receber o pedido. Quanto mais rápido o pedido é feito, mais rápido eles podem estar prontos para os convidados se afastarem e se divertirem.

Pratico e Rapido

  • Custos trabalhistas reduzidos. Não há como fugir disso: o trabalho é uma das maiores despesas dos operadores de hospitalidade e os proprietários de cinema não são exceção. Embora você definitivamente não queira e não deva implementar a tecnologia para substituir todos os seus caixas, você certamente poderia reduzir seus gastos com mão-de-obra usando um quiosque de autoatendimento ou dois em lugar de alguns membros da equipe. Isso pode reduzir o número ou trabalhadores necessários em um turno ou permitir que você os atribua a outras áreas que precisam de mais mão-de-obra.
  • Maior satisfação do cliente. Linhas mais curtas para comprar ou retirar bilhetes, possibilitadas pelo uso de quiosques de autoatendimento, podem melhorar a experiência do cliente. Isso, por sua vez, pode aumentar a satisfação do hóspede e aumentar as receitas em geral. Aproveitar um quiosque de autoatendimento para que os clientes possam solicitar e receber seus itens de concessão com mais rapidez e eficiência, sem perder um momento do longa metragem e talvez até as “próximas atrações”, têm o mesmo efeito.

Embora seja verdade que um quiosque de autoatendimento não possa resolver todos os problemas que você possa encontrar ao operar um cinema, ele “projeta” um conjunto claro de benefícios. Quanto mais cedo você explorar a opção de uma implementação de quiosque de autoatendimento, mais cedo poderá começar a melhorar sua “imagem” de lucro.

O uso de um quiosque de autoatendimento para receber pedidos no estande da concessão também facilita a coordenação da concessão, eliminando erros que podem ocorrer quando os funcionários não entendem ou entendem mal as instruções dos clientes (por exemplo, sem gelo em um refrigerante ou sem manteiga na pipoca). Menos erros como resultado de pedidos inseridos automaticamente levam a um processo de entrega de pedidos mais simplificado.

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