Resumo A Saga Winx vale a pena assistir?

Quando começou as gravações da série winx todos ficamos curiosos em saber se seria como o desenho, O club das winks. O legal foi que quem esperou ansiosamente estava certo, desde os nomes dos personagens a fisionomia das fadas e socialistas, até mesmo a diretora da escola de magia Alfea são praticamente clones do desenho club das winks.

Tendo como personagem principal Abigail Cowen estrela como Bloom a fadinha mais amada e poderosa de toda o internato mágico. Bloom é muito teimosa e gentil, se preocupa com seus amigos e família, mais diz que não precisa deles para enfrentar seu destino.

A série de 6 episódios de 50 minutos, logo no segundo episódio é revelado um segredo, que Bloom após perder o controle de seus poderes em sua casa na Califórnia, quase matou seus pais por acidente, a raiva a dominou por completo e fez com que boa parte do seu poder atingisse seus pais, Bloom é a fada do Fogo, a mais poderosa a Fênix! Sua mãe foi queimada pelas chamas que Bloom liberou, mais sobreviveu.

Após isso, ela foi para o internato de magia em Alfea, para aprender a controlar seus poderes. Seus pais pensam que ela esta internada em um colégio na suíça.

Hannah van der Westhuysen atua como Stella, a princesa de Solaria, ela enfrenta muitos problemas de aceitação devido sua mãe a Rainha de Solaria, Luna, insiste que ela use seus poderes atraves de emoções ruins e lembranças assustadoras, influenciada pela mãe Stella passa o dia mudando de visual para manter as aparências, e vive um relacionamento amoroso conturbado com Sky, no qual se apaixonada por Bloom a partir terceiro episodio.

Sky é um cavaleiro valente e gentil, chamado como Socialista ele luta bravamente para proteger reinos e se tornar um escudeiro. Charmoso e educado Sky conquista o coração de Bloom e garante a fada que irá ajudar no que for preciso para que ela descubra de onde veio e quem são seus verdadeiros pais.

Eliot Salt como Terra, é a fada da natureza, lembram da fada Flora? no Club das winks desenho, Terra é uma jovem estudiosa e que se preocupa com seus amigos, está sempre querendo ajudar. El se apaixona por Dane, mais o que tudo indica é que Dane é bissexual, pois está caidinho por Riven interpretado por Freddie Thorp.

Precious Mustapha como Aisha, desde o primeiro episódio virou melhor amiga de Bloom, Aisha é extremamente poderosa, fada da água! Ajuda Bloom em toda a sua jornada, mais busca sempre aprender a se controlar, por isso é tão ligada aos estudos.

Elisha Applebaum como Musa, assim como no desenho, é a Fada da música… Musa escuta o pensamento de todos a sua volta por isso sempre está com fones de ouvido, só assim consegue relaxar.

Sadie Soverall como Beatrix, uma fada que na verdade é Bruxa, lembram do desenho que tinham três bruxas más que infernizavam a vida das fadas? Esperamos muitos acontecimentos para dar mais emoção a serie.

A próxima temporada será lançada em 2022 o mês ainda não foi divulgado mais os atores continuam as gravações. Já estamos ansiosos. Pois adoramos contos de fadas.

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *