Os melhores shows da Netflix no momento

A Netflix tem um tesouro de filmes fantásticos que você pode transmitir no momento, mas se você está procurando mais do que apenas um compromisso de duas horas, também tem um monte de ótimos programas de TV nos quais você pode mergulhar para se manter ocupado por dias – ou até semanas – a fio. Se você acabou de terminar uma boa série e precisa de uma nova para preencher o vazio, a Netflix é o lugar para você, dada a mistura fenomenal do serviço de programação clássica, atual e original. Abaixo, reunimos os melhores programas da Netflix no momento, para que você possa assistir binge sem precisar procurar pelo título certo.

A Assombração da Casa da Colina

Numa noite escura e ameaçadora, Hugh Crain (Henry Thomas) reúne seus filhos e foge de sua vasta mansão gótica, deixando sua esposa, Olivia (Carla Gugino), para trás. Olivia morre naquela noite, sua morte foi considerada um suicídio, e os tablóides correm à loucura com as histórias da assombrada Hill House. As cinco crianças Crain – Steven, Shirley, Theo, Nell e Luke – crescem lidando com seus traumas de várias maneiras, seja escrevendo um livro de memórias de sucesso sobre a assombração de Hill House (Steven) ou abusando de drogas para aliviar a dor ( Luke). Quando adultos, os irmãos Crain mal falam em termos de fala, até que uma tragédia os força a voltar todos juntos, e de volta a Hill House. A assombração da casa da colina de Mike Flanagané uma história baseada em personagens, investigando os problemas psicológicos de seus muitos protagonistas. Não é um mero drama familiar, no entanto. Além de seus demônios pessoais, existem alguns fantasmas muito reais assombrando os Crains, e Flanagan orquestra alguns sustos intensos apenas no primeiro episódio, criando tensão, mas também sabendo quando rebentar um susto.

Alias ​​Grace

Baseado em um romance de Margaret Atwood (ele mesmo baseado em uma história verdadeira), Alias ​​Grace começa com um mistério. Grace Marks (Sarah Gadon) está cumprindo uma sentença por assassinato, pelo qual seu cúmplice foi enforcado. Grace tem muitos apoiadores, que contratam o Dr. Simon Jordan (Edward Holcroft) para entrevistar Grace e, com sorte, revelar uma verdade que a absolverá. A história de Grace a leva da Irlanda para o Canadá, onde ela trabalha como serva do homem rico que ela supostamente matará. O programa não é uma mera tolice – como membro da classe baixa e como mulher, Grace navega por hierarquias sociais que a compreendem a cada momento do dia. Ao examinar a história de Grace, seu passado sombrio e as visões inconstantes da sociedade, Alias ​​Grace tece uma história sobre o que é ser mulher em um mundo governado por homens.

Peaky Blinders

Situado no rescaldo da Primeira Guerra Mundial, Peaky Blinders é um drama sobre uma família criminosa britânica, os Shelbys. Depois que Tommy Shelby (Cillian Murphy) retorna da guerra, ele tenta expandir o controle da família sobre Birmingham, roubando um carregamento de armas para dar à sua gangue uma vantagem no mundo do crime. O programa acompanha Tommy e sua família enquanto eles se movem pelo mundo, batendo de frente com outras famílias do crime e com o governo britânico. Peaky Blinders é magnificamente filmado, e a história que conta é sobre pessoas complicadas e moralidade enlameada.

O povo v. OJ Simpson: American Crime Story
Um dos julgamentos mais infames da história americana recebe uma interpretação dramática nesta série limitada, que segue o julgamento da ex-estrela de futebol OJ Simpson ( Cuba Gooding Jr. ), a principal suspeita no assassinato de sua ex-esposa, Nicole Brown Simpson , e seu amigo Ron Goldman. Após uma perseguição televisiva de alta velocidade que cativou o país, a promotora Marcia Clark ( Sarah Paulson ) apresenta acusações contra Simpson, levando ao julgamento de assassinato altamente divulgado. O programa examina o caso de vários ângulos, trazendo as perspectivas dos principais atores do caso, incluindo Simpson, Clark e a equipe jurídica de Simpson – Robert Shapiro (John Travolta), Robert Kardashian (David Schwimmer) e Johnnie Cochran (Courtney). B. Vance). Como o caso que a inspirou,O povo v. OJ Simpson é dramático, emocional e, finalmente, deixa o espectador imaginando onde está a verdade.

Liberando o mal
Walter White ( Bryan Cranston ) é um professor de química do ensino médio diagnosticado com câncer de pulmão em estágio avançado. Para garantir as finanças de sua família antes que ele morra, White usa sua formação em química para cozinhar e negociar metanfetamina azul premium. Seu parceiro é ex-aluno e burnout chamado Jesse Pinkman ( Aaron Paul ). Breaking Bad está repleto de conseqüências morais e questões familiares, e, apropriadamente, é tão viciante quanto a metanfetamina que White produz em sua van surrada no deserto.

Penny Dreadful

Crossovers não são um conceito novo os super-heróis fazem isso há décadas , mas o  ambiente gótico de Penny Dreadful ajuda a se destacar, particularmente no cenário da televisão. O programa é quem é quem dos ícones do século XIX, incluindo Victor Frankenstein e Dorian Gray, além de vários personagens originais. O programa começa com o imponente aventureiro Sir Malcolm Murray (Timothy Dalton) e seu compatriota, a psíquica Vanessa Ives (Eva Green), recrutando o pistoleiro americano Ethan Chandler (Josh Hartnett) e o Dr. Victor Frankenstein (Harry Treadaway) para investigar o desaparecimento de Murray. filha, Mina. O caso os leva a lugares escuros, mas todos eles carregam seus próprios segredos que podem ser ainda mais sombrios. Fiel às suas raízes de gênero, Penny Dreadfulleva as coisas devagar, construindo relacionamentos entre os personagens e revelando timidamente seus mistérios. A atmosfera única do programa e o domínio do tom o diferenciam de tudo na televisão.

American Vandal

Se você fosse entrar no American Vandal sem ler nada sobre isso, pode pensar que tropeçou na próxima grande e verdadeira história de crime. A configuração do show é ameaçadora. Um estudante, Dylan Maxwell (Jimmy Tatro), é acusado falsamente, ele alega de um ato hediondo: a pintura em spray “pausa” em todos os carros da faculdade na Hanover High School. Dada a sua história de brincadeiras incluindo desenhar paus em quadros brancos – a escola o expulsa. Apenas Peter Maldonado (Tyler Alvarez), um estudante do segundo ano que trabalha no programa matinal de Hanover High, acha que Dylan pode ser inocente e decide provar isso. O caso rapidamente se torna mais estranho do que apareceu pela primeira vez. Para quem gosta de histórias reais de crimes como Making a Murderer , American Vandal é uma paródia tonally perfeita, emulando a iluminação e a estrutura da história que define o gênero.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *