game of thrones ultima temporada.

Game of Thrones tudo sobre a ultima temporada.

Assim que 2019 começou, a HBO twittou o que estávamos pensando: “Agora é oficialmente o ano em que Game of Thrones volta”.

game of thrones ultima temporada.

O drama de sucesso, baseado na série de fantasia de George RR Martin, retorna para a oitava e última temporada, cerca de um ano e oito meses após o final da 7ª temporada,  e será cheio de drama, ação e surpresas.

Abaixo, reunimos tudo o que esperar da temporada 8 do GoT

Esta é a temporada final.

Em junho de 2016, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, anunciou que a 8a temporada seria a última de Game of Thrones, disse ele durante uma turnê de imprensa. “Se eu conseguisse que eles fizessem mas, levaria mais 10 temporadas. Mas assumimos a liderança no que eles precisam para fazer a melhor versão do programa”.

Haverá apenas seis episódios.

No final da 6ª temporada, os showrunners David Benioff e DB Weiss disseram à Variety que eles tinham apenas 13 episódios restantes, o que significava sete para a 7ª temporada e seis para a 8ª temporada.

game of thrones ultima temporada.

Os roteiristas da nova temporada são David Benioff e DB Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill, anunciou a HBO.

Os episódios terão longa-metragem.

Embora a contagem de episódios tenha diminuído, o tempo de execução não. Após especulações sobre os tempos de execução para esta temporada, a HBO confirmou a duração e as datas dos seis episódios da temporada final, segundo o The Hollywood Reporter.

A 8ª temporada, episódio 1, começa com a chegada de Daenerys Targaryen em Winterfell.

A Entertainment Weekly relata que o primeiro episódio começa com Daenerys chegando a Winterfell, com Jon Snow e seu exército a reboque. (É basicamente um retorno da chegada do rei Robert Baratheon à fortaleza Stark no primeiro episódio.)

EW acrescenta: “O que se segue é uma mistura emocionante e tensa de personagens – alguns dos quais nunca conheceram antes, muitos que têm histórias confusas – enquanto todos se preparam para enfrentar a invasão inevitável do Exército dos Mortos”.

game of thrones ultima temporada.

Sansa também não está muito feliz com a nova namorada de Jon e Queen. (Lembre- se de que ele jurou lealdade a ela no barco na temporada passada, depois da batalha contra o Rei da Noite.) Outras coisas a ter em mente: Arya também está em Winterfell (prepare-se para sua reunião emocional com Jon) e Sam e Sam também. Bran (eles acabaram de descobrir que Jon é filho de Rhaegar Targaryen e herdeiro do trono).

Sansa e Daenerys finalmente se encontram.

Em um novo vídeo promovendo seus vários programas, a HBO lançou um clipe de Game of Thrones , uma das primeiras partes da filmagem revelada a partir da próxima temporada. O sneak peek mostra o retorno de Jon e Daenerys a Winterfell e o primeiro encontro de Sansa e Daenerys.

Sansa enfrentará um “grande desafio”.

Só porque Littlefinger não estará na 8a temporada, isso não significa que Sansa esteja completamente segura. “Nesta temporada, há uma nova ameaça e, de repente, ela se vê um pouco no fundo do poço”, disse Turner à Variety. “E sem Littlefinger, é um teste para ela se ela consegue superar isso.

game of thrones ultima temporada.

É um grande desafio para ela, sem que este mestre manipulador a tenha de volta. Esta temporada é mais uma luta apaixonada por ela do que um tipo de luta política e manipuladora.

As cenas de batalha de White Walker levaram semanas para filmar.

O confronto entre os White Walkers e a humanidade na próxima temporada incluirá a maior batalha da série até o momento. A equipe passou 55 sessões noturnas apenas para as cenas ao ar livre da batalha em Winterfell, informa a Entertainment Weekly. Depois, eles se mudaram para um estúdio e continuaram a filmar a mesma batalha nas semanas seguintes.

Também haverá vários pontos focais na sequência de combate. A batalha “se intercala entre vários personagens envolvidos em suas próprias histórias de sobrevivência, cada um parecendo seu próprio gênero”, de acordo com a EW.

O conjunto de Winterfell foi expandido até para acomodar os combates; a fortaleza Stark tinha um exterior de castelo, um pátio maior e mais salas interconectadas.

O orçamento é de US $ 15 milhões – por episódio.

A Variety relata que essa pode ser a temporada mais cara do GoT até agora, com um orçamento enorme de US $ 15 milhões por episódio. Compare isso com as despesas anteriores do programa: a segunda temporada custou US $ 6 milhões por episódio, e a sexta temporada aparentemente custou US $ 10 milhões por episódio.

É aquela série que jamais esquecemos, não só pela fixação de sabermos o que acontecerá nos próximos episódios, mas também pela ótima obra feita, apesar de alguns fãs não terem gostado da temporada final, com certeza é uma série que ficará guardada na memória de muitas pessoas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *