máquinas de cartão;

5 coisas que você precisa saber antes de comprar uma maquina de cartão.

Como todos nós já sabemos, o uso das maquininhas de cartão se tornaram essenciais, não só para as empresas e estabelecimentos comerciais, mas para os clientes também. O estabelecimento comercial ou empresa que não possui uma máquina de cartão com certeza já está atrás de seus concorrentes, pois o número de transações que são realizadas pela máquina do cartão hoje em dia já supera o pagamento em dinheiro.

máquinas de cartão;

Conforme as informações da ABECS (Associação Brasileira das Empresas de Cartão de Crédito e Serviços), o valor que foi ativo por cartões já atinge uma soma total de R$ 845,6 bilhões. Por isso investir em uma máquina de cartão é essencial para as suas vendas, no decorrer desse artigo vamos mostrar 5 dicas que você precisa saber antes de comprar uma máquina de cartão

Os lojistas possuem muitas dores de cabeça em relação aos cartões de crédito e taxas cobradas pelo aluguel da maquininha de cartão. Dessa maneira antes de decidir qual a máquina de cartão você vai escolher, é de suma importância saber se a sua loja ou empresa pode arcar com esses valores, isso porque se for realizada a contratação do serviço de aluguel de máquina de cartão e se a sua loja passar por um momento ruim, as taxas terão que ser pagas da mesma maneira. 

Alugar ou comprar?

As maiores preocupações dos lojistas são as taxas cobradas pelas máquinas, seja pelo valor do aluguel ou taxas em cima de vendas, nesse momento é importante fazer uma análise do seu fluxo de caixa e decidir se o melhor serviço para sua loja é alugar ou comprar máquina de cartão, lembrando que ao realizar a compra o valor total do equipamento também pode ser parcelado, e por isso que em algumas ocasiões é interessante fazer a compra, pois após pagar o valor do equipamento ela é sua, sem valor mensal de aluguel a ser pago.

Adiante os valores que você tem a receber.

Com a opção de adiantar os valores que a sua loja ou empresa tem a receber, é um benefício que todo cliente da empresa de máquinas de cartão possui, já que de acordo com a pesquisa realizada pela ABECS,cerca de 62% dos consumidores realizam as suas compras no cartão de crédito. Mas lembre-se o serviço de antecipação dos valores é cobrado e em algumas situações não vale a pena arcar com esses custos.

Sempre ficar de olho nas taxas que estão sendo cobradas.

É necessário ficar sempre de olho nas taxas que estão sendo cobradas pelo uso da sua máquina de cartão, sempre faça uma análise dos descontos e valores referentes as taxas que são cobradas mensais pelo uso da sua máquina de cartão.

máquinas de cartão;

É necessário que as taxas sejam bem esclarecidas para que você não fique com nenhum tipo de dúvida e que não haja surpresas desagradáveis ao chegar a sua fatura.

Bom atendimento conta e muito.

Com certeza em algum momento da sua vida você foi mal atendido, seja em algum restaurante ou até mesmo em uma ligação telefônica, com certeza isso também conta, pois a empresa que oferece um bom serviço de atendimento aos seus clientes já está um passo à frente de suas concorrentes, pois quem gosta de ser mal atendido? 

Por isso fazer essa análise na hora de escolher a sua empresa de aluguel de máquinas de cartão é fundamental, pois se algum dia você tiver algum tipo de problema você vai saber que pode contar com a equipe de atendimento da empresa contratada.

Fraudes com cartões.

Nesse último ponto vamos falar um pouco sobre as fraudes que acontecem nos cartões de crédito. Na hora de escolher a sua empresa de cartão de crédito faça uma análise das opções de segurança para os clientes, contratar uma certificação de segurança é fundamental para que não ocorra nenhum tipo de fraude na sua máquina de cartão, e assim você vai estar mantendo seguro o cliente e também a sua marca.

Com certeza essas são algumas dicas que devem ser levadas em consideração ao escolher a sua máquina de cartão, é fundamental que a empresa contratada realize todos esses pontos acima de maneira clara, para que os beneficiados sejam não só você mas como também os seus clientes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *