3 Filmes de sucesso que todo corretor de imóveis deve assistir

Selecionamos para vocês uma lista dos 3 Filmes de sucesso que falam sobre empreendedorismo imobiliário e pequenos empreendedores que sonham em montar seu próprio negócio, buscando soluções, estratégias, maneiras de desenvolver uma atividade de compra e venda de imóveis ou outros produtos e serviços.

Há muitos filmes e até mesmo séries da Netflix, que falam sobre esse assunto e que podem abrir sua mente para realizar seu sonho de ser um empresário de sucesso.

Os criadores dos filmes: Sucesso a qualquer preço, Fome de poder e A grande aposta, podem ser a chave do seu sucesso como futuro corretor de imóveis ou empreendedor. 

Esses filmes falam sobre jovens sonhadores, que buscam se infiltrar no ramo dos negócios de maneira surpreendente, e são baseados em fatos reais!

Toda questão relaciona o filme a empreendimentos milionários, mas antes é contada em detalhes o passo a passo de como uma simples ideia se tornou algo grandioso.

Sucesso a qualquer preço:

O filme conta a história de quatro corretores de imóveis, Ricky Roma (Al Pacino), Shelley Levene (Jack Lemmon), Dave Moss (Ed Harris) e George Aaronow (Alan Arkin), á imobiliaria em que trabalham omitem uma nota de que os quatro corretores serão demitidos caso não se destaquem nos próximos meses com vendas consideráveis. O chefe diz que se pelo menos um deles não conseguir ser o funcionário do mês o grupo inteiro será demitido.. Mas eles não são corretores de imóveis comuns. Eles trabalham para uma corretora que age de má fé com os clientes, vende terrenos imprestáveis, e que só entrega aos vendedores fichas de clientes ultrapassadas, onde conseguir uma venda é muito difícil.

Fome de Poder

Certamente você já deve ter ouvido falar nesse filme, ele conta a história do fundador da rede McDonald ‘s, O filme estreou no Arclight Hollywood em 7 de dezembro de 2016 e foi lançado nos Estados Unidos em 2017.O fim lucrativo do filme chegou a  US $23 milhões em todo o mundo. Ray Kroc (Michael Keaton) é um vendedor de rua que trabalha para multimixer uma marca Prince Castle na época de 1954. Ray Kroc descobre que um drive-in em San Bernardino está pedindo um número invulgarmente elevado de multimixers, Ray vai até Califórnia para visitá-lo. Lá ele encontra um estabelecimento simples chamado McDonald ‘s um restaurante muito popular com um serviço rápido, comida de qualidade e deliciosa, todos os recipientes descartáveis e visitado diariamente por uma clientela familiar. Todo o processo de negociação se estende por 1:55 minutos, onde você poderá assistir na Plataforma Netflix.

A Grande Aposta

Ganhador do Oscar, o filme a grande aposta conta a história de Michael Burry (Christian Bale) que é  dono de uma empresa de médio porte, que decide investir muito dinheiro no sistema imobiliário nos Estados Unidos e irá quebrar em breve. Essa decisão gera discussões junto aos investidores de Michael, já que nunca antes alguém havia apostado em um negocio que não poderia dar certo. Ao saber destes investimentos, o corretor Jared Vennett (Ryan Gosling) percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Mark Baum (Steve Carell), que é dono de uma lucrativa corretora mas enfrenta problemas pessoais desde que seu irmão se suicidou. Dois iniciantes na Bolsa de Valores percebem que podem ganhar muito dinheiro caso entrem como investidores, diante a crise imobiliária e, para tanto, pedem ajuda a um guru de Wall Street, Ben Rickert (Brad Pitt), que vive recluso. Essa história é muito interessante, pois conta a vida de grandes empresários do ramo imobiliário, e com a ajuda de profissionais da Bolsa e Administradores consegue inovar e reerguer um sistema imobiliário que estava em falência.

Esses três filmes causam impacto, e podem ajudar futuros corretores e donos de imobiliárias a concretizarem seus sonhos ou até mesmo saírem de possíveis erros financeiros. Vale a pena assistir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *