15 melhores roupas de ‘Gossip Girl’

Não é segredo que ” Gossip Girl ” é um dos programas de TV mais emblemáticos de todos os tempos.

O show segue um grupo de estudantes do ensino médio (estudantes universitários) que vivem no prestigiado Upper East Side de Manhattan, então não é surpresa que esses personagens tenham uma abundância de roupas de grife sendo vestidos, biquinis, chapeus, meias e acessórios.

 

Grand Central de Serena – Primeira temporada, episódio um.

A série começa com Gossip Girl avistando Serena na Grand Central Station, retornando de suas aventuras no internato em Connecticut.

Essa combinação de camisa listrada, gravata e jaqueta de couro marrom é clássica e define o tom das roupas formais e ousadas que os personagens usariam durante o show.

Os vestidos sem costas combinando de Serena e Blair – primeira temporada, episódio quatro.

Uma das melhores cenas da primeira temporada teve que ser a icônica sessão de fotos combinada que Serena e Blair fazem em seus vestidos de Eleanor Waldorf (na verdade, a designer fantasma Abigail Lorick) em frente ao hotel Plaza.
Os vestidos de manga comprida em vermelho e azul têm lombar e são acentuados com um cinto fino.

O blazer e a faixa vermelha de Blair – primeira temporada, episódio sete.

No entanto, ninguém é tão formal quanto a rainha B, e esse visual é um dos seus melhores. A faixa vermelha a diferencia de sua equipe de asseclas e as meias brancas de crochê e o blazer amarelo fazem um uniforme que provavelmente os pais de Constance provavelmente cobiçavam.

Vestido de renda verde de espuma do mar de Blair – primeira temporada, episódio sete.

Blair usa esse número adorável para jantar com os pais de Nate. Blair depois vai para Victrola, o novo clube de Chuck, para sua noite de abertura e, bem … você sabe o resto.

Vestido de cotilhão de ouro de Serena – primeira temporada, episódio 10.

Mesmo que Serena não estivesse animada para fazer sua estréia na sociedade, eu teria dificuldade em imaginar que ela não estava animada para usar este lindo vestido dourado de Pamela Dennis. O corpete elegante e a saia volumosa são provavelmente as qualidades que seu primo Charlie Rhodes (na verdade Ivy Dickens) gostou quando ela o rouba na quinta temporada.

 

Casaco de hortelã e bolsa roxa de Jenny – primeira temporada, episódio 14

Jenny começa a subir a escada social e sua nova multidão no Upper East Side claramente a atraiu. Seu casaco e sua bolsa roxa são definitivamente símbolos de status que as meninas de Constance respeitam e sem mencionar que são totalmente adoráveis.

Vestido de festa branco de Blair – segunda temporada, episódio um

Este icônico número de Marc by Marc Jacobs é usado durante uma das cenas mais comoventes da série, quando Blair tenta contar a Chuck como ela se sente e ele não admite seus sentimentos por ela. Mas, embora as coisas não tenham corrido do jeito que Blair esperava, ela ainda estava absolutamente deslumbrante.

Blair’s glittery dress – terceira temporada, episódio 17.

Eu sei que o enredo de como Blair adquiriu esse vestido incrível é um pouco esperto, mas esse vestido embelezado é bom demais para eu me importar. O corpete cintilante e os detalhes do decote halter são perfeição na forma de vestir.
 

Vestido de chá de panela de Blair – quinta temporada, episódio oito

Laranja não é uma das cores preferidas da Rainha B, mas estamos tão felizes que ela fez uma exceção para este incrível vestido Dior. O pescoço quadrado e o bordado fazem com que ela seja super feminina, mas também a mantém jovem e divertida. Sem mencionar, Blair se destacou ainda mais em contraste com as decorações azuis Tiffany de seu chá de panela.

O vestido dourado de Serena – quinta temporada, episódio nove.

Serena e Charlie tentam manter a paz entre suas mães para uma festa no Studio 54, que está sendo apresentada em homenagem a sua avó, CeCe. Eles nunca chegaram à festa, é claro, o que é uma pena, porque alguém que não seja a prima falsa de Serena e o ex-namorado de sua prima falsa merece vê-la neste deslumbrante vestido dourado de Diane von Furstenberg.

Vestido de noiva de Blair – sexta temporada, episódio 10

Como Blair já fez o casamento da princesa uma vez, ela mantém seu segundo vestido de casamento fiel ao seu estilo pessoal. Este incrível número da Elie Saab é um vestido azul brilhante e Chuck usa um smoking branco com detalhes em azul para o casamento no Central Park. Logo antes que a polícia os leve embora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *