Elenco da 5ª temporada da série Riverdale:

A 5ª temporada da série dramática adolescente americana Riverdale da CW foi renovada em 7 de janeiro de 2020. A temporada começou a ser exibida em 20 de janeiro de 2021 e entrou em um hiato após a exibição de ” Capítulo Oitenta e Seis: A almofada Man “. A série voltou em 11 de agosto de 2021 e para a surpresa de todos, o elenco de riverdale na quinta temporada veio ainda mais espetacular. Na lista abaixo você irá poder saber em detalhes qual o elenco da serie riverdale, Quantos anos eles tem, seus nomes e nacionalidades.

Confira abaixo a lista com todos os personagens da série riverdale, 5ª Temporada

Elenco de Riverdale:

K.J. APA

Atividade Ator

Nome de nascimento Keneti James Fitzgerald Apa

Nacionalidade Neo-zelandês

Nascimento 17 de junho de 1997 (Auckland, Nova Zelândia)

Idade 24 anos

 

LILI REINHART

Atividades Atriz, Produtora Executiva

Nome de nascimento Lili Pauline Reinhart

Nacionalidade Americana

Nascimento 13 de setembro de 1996 (Cleveland, Ohio)

Idade 25 anos

A quarta temporada de RIVERDALE começou com um funeral e homenagem ao falecido pai de Archie, o amado Fred Andrews ( Luke Perry ). Ao longo da temporada, Archie ( KJ Apa ) tentou viver de acordo com a memória de seu pai, orientando jovens em seu Centro Comunitário com a ajuda de seus amigos Reggie ( Charles Melton ) e Munroe Moore.

Mas a sombra dessa tragédia pairou sobre Archie, o que agrava ainda mais quando o irmão de Fred, Frank, chega trazendo complicações imprevistas com ele, para grande desgosto da mãe de Archie ( Molly Ringwald).

Enquanto isso, depois que Betty ( Lili Reinhart ) salvou sua mãe ( Mädchen Amick ) e irmã do culto Farm , ela se juntou ao Programa de Treinamento Júnior do FBI de seu irmão Charles. Veronica ( Camila Mendes ) se viu presa em uma batalha ao longo de uma temporada com seu pai Hiram ( Mark Consuelos ) e sua meia-irmã Hermosa por causa de seu florescente negócio de rum de bordo. 

E, a pedido de FP ( Skeet Ulrich ), Jughead ( Cole Sprouse ) matriculou-se em uma nova escola,Stonewall Prep , apenas para ser pego em um mistério que envolvia seu avô , o autor secreto de uma série de romances policiais para adolescentes chamados “Os Irmãos Baxter”. 

Seus colegas de classe eram assassinos da e cabia a Betty e Jughead (fingindo estar mortos) resolver o assassinato de … Jughead Jones! Em Thistlehouse , Cheryl ( Madelaine Petsch ) estava presa em um pesadelo gótico, lutando contra seus demônios, literal e metafórica, com o apoio amoroso de sua namorada Toni ( Vanessa Morgan ). 

Ela finalmente colocou seu irmão Jason para descansar enquanto mantinha seu controle sobre os Vixens como residente HBIC contra a principal Honey ( Kerr Smith ). Kevin ( Casey Cott ) foi arrastado para um esquema ilícito de cócegas, mas ainda encontrou tempo para apresentar um Variety Show com canções de sucesso de “Hedwig and the Angry Inch”. 

E ao longo da temporada, fitas de vídeo perturbadoras do elenco de riverdale não marcadas continuam aparecendo na porta de nossos personagens, garantindo que haveria mais um mistério a ser resolvido. A quinta temporada de RIVERDALE começará com os últimos dias de nossos personagens como alunos em Riverdale High.

De um baile de formatura épico a uma formatura agridoce, ainda há muitos momentos emocionais e despedidas por vir no elenco de riverdale, com alguns casais se separando, já que cada um segue seus caminhos separados para a faculdade ou em outro lugar. 

Em seguida, vamos reencontrar nossa gangue como jovens adultos do elenco de Riverdale, todos voltando para Riverdale para escapar de seu passado conturbado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *