5 melhores filmes de terror na Netflix

Você nem piscou e já é novembro de 2021. Ou seja, tempo de festividades e até tirar uma folga dos estudos EaD. Portanto, se você decidiu postergar seus estudos na Fundação Bradesco inscrições 2022, é hora de relaxar e aproveitar sua folga.  

E se você curte ficar em casa e assistir filmes de terror na Netflix, esse artigo é para você. Confira uma lista com os 5 melhores filmes de terror na Netflix.

1 – Cemitério Maldito (2019) 

Esse é um clássico baseado em um livro do aclamado autor Stephen King. O longa-metragem é um remake de um filme de 1989. A história acompanha a família Creed que mudou para uma casa no interior. Nos arredores da casa, é encontrado um cemitério amaldiçoado de animais de estimação. No entanto, depois de uma tragédia com a filha mais velha do casal, eles descobrem mais segredos por trás do antigo cemitério indígena. 

2 – A Morte te dá Parabéns 2 (2019) 

Essa é a continuação de A Morte te dá Parabéns de 2017. O primeiro filme foi bem recebido. Na continuação, Tree Gelbman volta a morrer várias vezes no dia de seu aniversário, apesar de ter certeza de ter acabado com esse looping no primeiro filme. Ela descobre que tudo tem a ver com um experimento científico que deu errado e tenta novamente interromper as repetições de sua própria morte. 

3 – Hush – A Morte Ouve (2016)

Nesse filme, a autora Maddie Toung decidiu por ter uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente. Ou seja, a protagonista é Deficiente Auditiva. Isso faz toda a diferença para a trama do filme, que traz um assassino mascarado para perseguir a autora. Dessa forma, Maddie precisa arrumar uma forma de escapar com vida dentro de sua própria casa.

4 – Invasão Zumbi (2016)

Esse filme é originário da Coréia do Sul e é o famoso terror com zumbis, mas de uma forma diferente, já que o espaço em que ocorre a trama é um trem. O enredo conta a história de um trem com destino até Busan e seus passageiros. No entanto, um vírus misterioso se espalha e transforma as pessoas em zumbis. O trem ainda está seguro, mas é questão de tempo até o vírus se instalar nele e o terror começar. Um pai separado de sua esposa levando a filha até a casa de sua mãe são os protagonistas.

 

5 – A Bruxa (2015)

 

Esse filme pode não agradar todo mundo pelo seu ritmo. A história se passa na Nova Inglaterra, na década de 1630. Um casal leva uma vida plenamente cristã com seus cinco filhos em um local isolado. A família vive na beira de um bosque. Um dia, o bebê caçula da família simplesmente some enquanto estava com a filha mais velha. Ninguém sabe o que aconteceu, mas a culpa recai sobre a filha mais velha, que é acusada de ser uma bruxa. Ao longo do filme, dá para perceber que existe um mal ali que está pronto para aterrorizar a família mais ainda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *