E se UnREAL fosse feito no Brasil? | Spoilers

E se UnREAL fosse feito no Brasil?

Uma versão brasileira de UnREAL muito provavelmente não está nos planos da Lifetime. Com a segunda temporada em exibição no Brasil pelo Canal Lifetime, decidimos montar o nosso dream team pro elenco da possível versão brasileira da série, caso ela venha a acontecer algum dia. Confira abaixo a nossa seleção:

Patrícia Pillar como Quinn/Keila

UnREALBR_QuinnPillar

Patrícia Pillar é ótima em interpretar sociopatas que amamos odiar, então com certeza sua Keila (versão brasileira de Quinn) será ácida, sarcástica e terá frases de efeito maravilhosas como “Chama aquela vaca” ou “Aplausos, cadê?”. Além disso, dá um casal bonito com Márcio Garcia – que cansou de ser diretor em Hollywood – no papel de John Booth, interesse romântico e milionário do setor de tecnologia que tem 5 diplomas no MIT.

Alice Braga como Rachel/Raquel

UnREALBR_RachelBraga

Após sua aventura na televisão americana, Alice quer deixar sua marca na tv brasileira no papel da complicada e perfeitinha Raquel. Além de manipular todo mundo (menos a Keila, que não cai nas arapucas), a nossa versão tupiniquim também mostra as aspirações reais dela: sair da produção do “Felizes para sempre” e fazer uma série de documentários na Rocinha. Infelizmente ela vai se perder um pouco durante a temporada por culpa de um amor de p*ca com o novo diretor-prodígio do programa: Coleman, interpretado por Rodrigo Simas.

Lázaro Ramos como Darius/Dadá, o Bachelor/Solteiro do Reality

UnREALBR_DariusRamos

O aluguel vence para todos, então Lázaro Ramos dá um tempinho de seu trabalho no cinema para interpretar Dadá, jogador titular do Flamengo que está usando o “Felizes para sempre” para limpar sua imagem depois de ter sido flagrado num churras do Comando Vermelho (Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência). Leva junto com ele pra casa seu primo e parça, Romero (não o Britto) interpretado por Darlan Cunha.

Guilherme Fontes como Chet/Xéu

UnREALBR_ChetFontes

Dizem que na vida você precisa plantar uma árvore, escrever um livro e terminar de editar o Chatô. Guilherme Fontes fez tudo isso, e agora volta para o spotlight no papel de Xéu, o “criador” do “Felizes para Sempre”, ex da Keila e vilão da temporada, que passará metade dos episódios mexendo com mulher na rua, ou usando argumentos como “Mais feminista do que eu?” ou “Mulher gosta de ser dona de casa”. Além disso, vai tentar puxar o tapete de nossas protagonistas tentando emplacar uma nova versão do reality chamada “Oi sumida”.

Rafael Cardoso como Jeremy/Jeremias

UnREALBR_JeremyCardoso

O outro vilão da série, Jeremias vai passar a temporada inteira mandando mensagens de voz com mais de meia hora pra Raquel de madrugada no Whats, além de postar textões/indiretas no Facebook depois de tomar mais um pé na bunda e ainda ficar desempregado.

Sophie Charlotte como Madison/Marina, a Assistente de Produção

A bonitinha esquecível da temporada, vai tentar ser a Raquel, mas não tem sangue frio pra isso. Terminará a temporada largando tudo pra virar ~~influenciadora digital~~ fazendo post pago no Instagram de ~~~suplementos de nutrição~~~.

Renata Sorrah como Mãe da Rachel

Vai aparecer 5 minutos, dizer uma coisa bombástica/maldosa, nunca mais aparecer e ainda ganhar um troféu imprensa pelo papel.

Mussunzinho como Jay/Jei

Jei tem a ambição de fazer a diferença na TV brasileira com conteúdo de qualidade, e “adota” uma pretendente para promover a transformação por dentro, mas o que ele quer mesmo é fazer um networking pra lançar sua carreira como MC de funk e promover sua gravadora, Tornado 3000.

Cláudia Jimenez como Dra. Wagerstein, a Terapeuta

Interpretando uma adorável gringa, Cláudia acabará saindo no meio da temporada por ~~problemas de bastidores~~, não sem antes lançar o próximo bordão que os jovens na internet usarão à exaustão.

Pedro Bial como Apresentador/Ele mesmo

UnREALBR_HostBial

Sendo completamente meta, Bial será o apresentador de “Felizes para sempre” após uma briga nebulosa com a Vênus Platinada. Ele já chega pronto para fazer discursos prolixos e bregas para cada eliminação, além de constantemente lembrar todo mundo de passar o filtro solar.

UnREALBR_Pretendentes

Bruna Marquezine como Hot Rachel/Raquel Gostosa

Vai aparecer pra causar mesmo, fazer coreografias provocativas e fechar mais uns 37 contratos publicitários.

Inês Brasil como Chantal

Fazendo uma ponta especial para os fãs da internet, Inês Brasil é uma das pretendentes ao solteirão da temporada, mas na real sua personagem (e sua intérprete) estão ali pra finalmente conseguir uma vaguinha naquele famigerado grande reality show brasileiro.

Taís Araújo como Ruby/Rubia

Foi chamada para o “Felizes para sempre” enquanto protestava no calçadão de Copacabana. Decidiu participar para quebrar o sistema por dentro, mas esse plano foi por água abaixo no momento que viu o Dadá e constatou que baita lapa de homi. Vai viver esse amor e a música tema do casal vai bombar mais que Cilada do Molejo depois do lançamento de Perfect Illusion da Lady Gaga.

Adoraríamos ver essas delícias de barracos, e muitos outros, que sairiam dessa série. Quem mais você acha que deveria estar nesse elenco brasileiro? Conta pra gente aqui nos comentários!