Recap musical do piloto de Shades of Blue, a série da J.Lo | Spoilers

Recap musical do piloto de Shades of Blue, a série da J.Lo

Revelo o suficiente sobre o piloto para fazer você se interessar pela série, ok?

Sim, Jennifer Lopez está na TV com uma nova série e ela fez questão de contar para TODO MUNDO que ela encontrava durante o Globo de Ouro este ano.

jloyellowblue

Olá, vim de amarelo, mas eu quero falar da minha série nova SHADES of BLUE.

Mas afinal J.Lo, sobre o que é Shades of Blue?

Bom, nessa série Jenny from the block é Harlee, uma policial de Nova York que também é mãe solteira e dona de um cabelo ótimo.

ShadesOfBlue_hairShadesOfBlue_hairjloj-lo-shades-of-blue

Nosso primeiro contato com Harlee é numa missão com o seu novo parceiro, que acaba dando bem errada e faz com que Harlee acoberte um erro do seu colega. Logo a princípio também aprendemos que ela faz parte de uma milícia junto com seus colegas de DP, que coletam propina de traficantes da região para que eles possam atuar no bairro – com a condição de que não vendam nada para adolescentes e criança. Sacou?

Bom, toda essa sequência de apresentação, em que vemos Harlee resolver tretas de trabalho, treinar boxe/pegar seu instrutor no ringue, e se juntar à sua turma no bar para discutir seus ~negócios paralelos~ acontece ao som de No Church In The Wild do Kanye West & Jay-Z. Beeeem badass.

Como todo piloto de série policial, não poderia faltar uma grande cena de perseguição em algum momento. Aqui ela aconteceu ao som de Beautiful People do Marilyn Manson. Mais badass.

Aí vem a grande apresentação do plot da série. Nossa amiga cai numa armadilha do FBI e é pega em flagrante tentando cooptar um faux-traficante entrando para o esquema da sua milícia. Para ela não ser trancafiada na prisão, deixando sua filha sem ninguém, Harlee se vê forçada a trabalhar de double agent para o FBI, com a missão de entregar todos seus amigos para os agentes.

29A6177600000578-3125314-image-a-112_1434405255925

Aqui começa o conflito, pois ela passa a ter que inventar várias mentiras e forjar situações para não levantar suspeitas de sua nova atividade – o que rende um cena impressionante onde ela está ao volante de seu carro batendo-o propositalmente em muretas ao som de Chandelier da Sia.

Olha, se com essa recap musical você não se interessou em dar uma espiada no que é essa série, digo que você deixará passar algo bem interessante na TV. Com essa trilha, já está mais enriquecedor que a lamentável 2ª temporada de True Detective.

Assim aproveito para lançar no perfil do Spotify do Spoilers a playlist de Shades of Blues que será atualizada semanalmente. Vem com a gente!

[Crédito das imagens: Divulgação/NBC]