Melhores momentos de Scandal para quem largou Scandal (5×13) | Spoilers

Melhores momentos de Scandal para quem largou Scandal (5×13)

Olá amantes da liberdade! (que estão aproveitando muito esses 45 minutos extra que a vida sem Scandal oferece)

Conforme combinado, a tia aqui vem contar pra vocês o que está rolando na nossa série não tão querida assim sobre a barra que é ter a sua vida ligada ao governo americano.

O episódio dessa semana é 5×13 – The Fish rots from the head.

Vamos começar pelo o que importa: Olivia apareceu vestindo estampas geométricas, mas o que me encantou foram as luvas de couro vermelhas que completaram o look todo preto. Vamos pinnar tudo!

Bom, enquanto a série nos priva de #Mellivia, tivemos um subaproveitamento geral de nossa protagonista, com Olivia stalkeando o Jake e sua nova namorada. Sim, Liv estava espionando o Head da NSA e achando que eles não iam notar. Agora, o pior de tudo é ter que ver Liv entrando na casa do seu pai e encontrando ele, Jake e sua namorada comemorando o noivado dos dois! Não haverá champagne na terra que faça esse climão passar.

awkward

No mais, o interessante é que Cyrus voltou a ter função na trama. O que significa que ele voltou a ter casa, marido (aquele prostituto que ele foi obrigado a casar), FILHA (que não apareceu, mas foi citada depois de 3 temporadas em que ele provavelmente trancou a menina no porão de casa), e mais um monte de parente fictício que ele matou. Tudo para convencer o Governador Vargas da Pensilvânia a concorrer a presidente. Ou seja, a vida do Cyrus só aparece quando a narrativa precisa criar recursos para o personagem manipular alguém. Interessante. Aposto que na próxima temporada Cyrus termina apaixonado pelo Vargas e isso vai dar um rolo animal.

No mais, como vamos continuar ignorando o Fitz (e por tabela a Abby, tadinha, que foi tragada pelo buraco negro que são as plots dele), só podemos comentar como foi ridículo o discurso dele para a Susan falando que ele irá se tornar digno de suportar a candidatura dela sem se comportar como um pinto no lixo agora que está solteirão e ainda presidente dos EUA.

Falando em Susan, temos tudo para ver uma campanha ótima, mas a série insiste em manter o triângulo amoroso-manipulador entre Rosen, Elizabeth North e Susan; o que quando desmascarado,provavelmente  vai tirar Susan da corrida, fazendo as eleições do partido serem entre Mellie e Vargas e obrigando assim Olivia a assumir de vez a campanha da Mellie.

Viu? Nada de importante.

Pode ir curtir sua vida tranquilamente enquanto eu continuo encarando Scandal pra você!

[Crédito das imagens: Reprodução/ABC]