Declarando amor à CW com uma playlist | Spoilers

Declarando amor à CW com uma playlist

The CW é uma rede de televisão aberta dos Estados Unidos, filhote das enormes CBS e Warner Bros. Entertainment. Algumas séries de gosto duvidoso foram exibidas na CW e o canal até hoje sofre preconceito por ter adolescentes como público-alvo, mas não só sua programação deu um salto duplo com twist carpado em qualidade nos últimos tempos como muitas séries são dignas de nota no histórico da emissora.

Gilmore Girls é, sem dúvidas, uma das mais queridas dessa lista. Tão querida que vai ganhar uma minissérie nova produzida pela Netflix. America’s Next Top Model, um dos mais populares reality shows da TV americana, é exibido na CW. A cultuada Supernatural encontra-se atualmente em sua 11ª temporada e sem notícia de cancelamento pairando. Arrow trouxe um super-herói dos quadrinhos para a televisão e, junto, uma legião de fãs fiéis. Smallville, Veronica Mars, Everybody Hates Chris e muitas outras séries que marcaram fases das vidas de muitas pessoas, especialmente millennials, foram exibidas na CW.

Acima de tudo isso, o amor maior vem das séries mais recentes. A CW vem surpreendendo com uma programação criativa, cheia de representatividade e roteiros de qualidade em séries como Jane The Virgin, The 100, iZombie, Crazy Ex-Girlfriend e The Flash. Os protagonistas mais carismáticos e as histórias mais envolventes da televisão no momento estão na CW. Por isso aqui está uma singela declaração de amor a esse canal que traz tanto entretenimento toda semana. A playlist a seguir contém músicas presentes nas mais diversas séries da CW, incluindo algumas obscuras, como Emily Owens, M.D.

[Crédito das Imagens: Divulgação/Reprodução/CW]