Vai Ter Copa No Spoilers | Spoilers

Vai Ter Copa No Spoilers

#VaiTerCopaSim (inclusive já está tendo) e nós escalamos a seleção campeã das séries! Sobre o Brasil a gente não sabe, mas no bolão do nosso coração esse elenco levaria all the awards. Acompanhe a escalação:

SHOERLOCK

Goleiro e capitão do time – Sherlock Holmes (Sherlock): O goleiro precisa ter visão analítica, pensamento rápido e uma carta na manga para lidar com imprevistos. E se existe um homem com essas qualidades para as situações adversas e que exigem agilidade de movimentação e pensamento, esse alguém é Sherlock Holmes.

FELIXDAWKINS

Zagueiro – Felix (Orphan Black): Como um bom líbero, Felix não avança, fica sempre tentando defender o time de clones e evitando que os inimigos façam gol em seus contra-ataques inesperados. Ele sabe bem o seu papel na defesa, dando autonomia aos atacantes e sendo um “porto seguro” para eles.

nolanrevengeross

Zagueiro – Nolan (Revenge): Assim como Felix, Nolan tenta se manter na defesa para que Emily siga com seu ataque sem ter que se preocupar tanto com o outro time tentando marcar gols. Seja hackeando computadores ou colocando câmeras secretas em apartamentos de inimigos, ele mostra que é um forte candidato a zagueiro ao conseguir segurar o ataque dos adversários com informações preciosas sobre eles.

ADAMGIRLSFIGU

Zagueiro – Adam Sackler (Girls): Zagueiros devem ser altos, ter bom porte físico, e aguentar o tranco do time adversário! Quem melhor para essa função do que Adam, que depois de três temporadas ainda aguenta as loucuras de Hanna e suas amigas, além de estar cada vez mais gostoso forte fisicamente?

MINDINHO

Volante – Petyr “Mindinho” Baelish (Game of Thrones): Um jogador com qualidades ofensivas e boa técnica, capaz de marcar, mas que se mantém no meio de campo. Mindinho é o grande armador das jogadas do time e quando menos se espera pode aparecer como elemento surpresa.

MICHONNE

Ala – Michonne (The Walking Dead): A Michonne normalmente é quem finaliza as jogadas, mas a principal função dela aqui (agora que ela descobriu a vontade de viver em grupo) vai ser ajudar os outros a fazer o jogo acontecer. Vai caber a ela não deixar a bola entrar no campo de defesa nos pés do inimigo sejam eles pessoas mal intencionadas, zumbis ou canibais, além de levar a bola até o campo de ataque e dessa vez ela vai ter que contar com a ginga e não com sua espada samurai.

ALICIAFIG

Ala – Alicia Florrick (The Good Wife): Advogata (perdão dsclp), mãe de família, e plataforma política pro marido full time, Alicia tem ginga pra driblar o que vier pelo caminho e defender clientes e posições com a mesma desenvoltura com que ataca. Veste a camisa do time e beija escudo, mas é bom manter a proposta salarial interessante e nem pensar em deixá-la no banco.

RED

Meia armador – Red (Orange is The New Black): Ela possui visão de jogo, consegue pensar além e ver o que o outro time está armando, para então montar a sua jogada e conseguir se sobressair. Red, como é de se esperar de um meia-armador, não faz questão de marcar gols, e sim de criar passes para que sua família seu time consiga sair vitorioso a cada partida.

fionafigurinha

Centroavante – Fiona Gallagher (Shameless US): Como uma boa camisa 9, Fiona é a responsável por carregar os Gallagher até a vitória, sendo uma boa opção pra qualquer time. Meio aos trancos e barrancos e perdendo oportunidades que fazem a torcida pedir substituição, mas marcando gols nos momentos decisivos e mandando todo mundo ir tomar no meio do cu botar a mão na consciência antes de criticar.

HARVEYsuits

Ponta direita – Harvey Specter (Suits): Como o melhor closer de New York City, Harvey Specter seria aquele CARA QUE FAZ GOL que te faz vibrar no sofá a cada driblada genial de suas bem-feitas pernas.

willhannibal

Ponta esquerda – Will Graham (Hannibal):  Will é o tipo do cara espertinho, que vai conseguir diblar todo mundo (já que é ótimo em joguinhos psicológicos) e fazer o gol. Na verdade quem vai estar bolando as jogadas é o Hannibal, que está tomando conta da mente do Will, mas como o Will é mais novinho, tem um físico melhor, corre bem e fica lindo de shortinho, é ele quem entra em campo para ouvir o grito da galera!

HANNiBAL

Técnico – Hannibal Lecter (Hannibal):  Hannibal seria o técnico perfeito para esse time de tantas personalidades e egos diferentes. Como o bom psicopata/sociopata psicólogo que é, conseguiria controlar fazer todo mundo jogar junto graças aos seus discursos motivacionais, que seriam monólogos incríveis e complexos. Seria ótimo também para influenciar o técnico do time adversário sem ele perceber. As jogadas táticas do seu time seriam elegantes e educadas, ele puniria os que chegassem dando rasteiras para machucar os jogadores do time adversário, já que odeia pessoas rudes. Mas pior ainda seria sua reação com juízes ruins – esses virariam o prato principal dos seus jantares de comemoração pelas vitórias do time.

Esses são os nossos convocados pra #CopaDasCopas! Quem foi injustiçado e merecia lugar no time? Quer imprimir essas figurinhas e colar no álbum no lugar da Espanha? Escale a sua seleção nos comentários!

[Créditos das imagens: Reprodução/BBC/BBC America/ABC/HBO/AMC/CBS/Netflix/Showtime/USA Network/NBC]