9 mulheres da TV para se inspirar em 2017 | Spoilers

9 mulheres da TV para se inspirar em 2017

Agora que finalmente estamos voltando de férias, vamos colocar nossas resoluções de fim de ano em prática. Aqui vai a já tradicional lista de mulheres para se inspirar durante o ano. All the Nasty Women rise!

Claire Fraser – Outlander

Nossa querida e admirada heroína viajante no tempo não parou suas aventuras depois de resgatar seu marido das mãos de um maníaco sexual. Ela iniciou uma enorme jornada para barrar a revolução Jacobina e assim evitar um massacre de escocês. Nessa missão Claire fica amiga do rei da França, vira bruxa, sofre, é feliz de novo, sobrevive a batalhas, volta para 1945 e ainda volta pra salvar seu marido no passado. É muita coragem em uma mulher só.

Sam – Better Things e Maya DiMeo – Speechless

Mães que deram um show em como criar serem humanos descentes.

Sam crias as 3 filhas sem sofrimento e ensina como serem mulheres incríveis. Maya faz do limão uma limonada criando os 3 filhos, sendo um com deficiência, fazendo com que a vida de todos seja adaptada e completa.

Essas são mais que inspiração, elas recebem meu pedido de adoção.

Marnie – Girls

Há quem diga que odeia a Marnie, não a suporta. Mas é algo para se inspirar ver como mesmo a pessoa mais delusional pode sair da sua fantasia e tomar decisões corretas, como largar o ex e o marido no mesmo dia. Marnie, torço por você.

Charlie e Nova Bordelon – Queen Sugar

Duas irmãs que vivem em mundos totalmente diferentes: uma empresária de astro do basquete em L.A. e outra jornalista investigativa em Nova Orleans. Se tem algo que essas duas sabem fazer é negociar. Negociar duro. Com muita paixão envolvida. Quero aprender a transformar paixão em racionalidade.

Kara – Supergirl

Imagem autoexplicativa

Caroline Forbes – The Vampire Diaries

Com certeza a vampira mais bem escrita de todas as histórias de vampiros do mundo. Caroline é mãe, noiva e líder. Ela não deixou que sua condição – morta – atrapalhasse todos os seus sonhos como ir pra universidade, ficar noiva 2 vezes, ser âncora de telejornal, ser mãe de gêmeas. Isso é superar desafios e ser dona do próprio destino que, no caso dela, é por toda a eternidade.

Wynonna e Waverly Earp – Wynonna Earp


Herdeiras de uma maldição que vem com uma missão muito complicada de caçar demônios no faroeste. Wynonna se jogou de cabeça e Waverly se preparou desde criança para assumir essa bronca. Lição? Não importa o desafio, o melhor é ter alguém junto contigo para aprender a dividir o fardo e ir cumpri as tarefas mais rápido.

[Crédito imagens: Divulgação/Starz, OWN, Sci-Fy, CBS, CW, HBO]